sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Pai é preso por estuprar adolescente de 14 anos em Vitória da Conquista

Resultado de imagem para estupro
(Imagem Ilustrativa)

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (18), suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos, no bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista. Conforme a Polícia Civil, ele confessou que cometia os abusos.
De acordo com a polícia, a jovem morava com o pai e havia sido abusada desde a segunda-feira (14). Na quinta-feira (17), depois de ter sido estuprada novamente, ela saiu de casa em um táxi. O motorista do veículo percebeu que a jovem estava abalada e parou o táxi ao passar por uma viatura da polícia.
A menor foi levada para delegacia e denunciou o caso à polícia. A mãe da vítima, que mora na zona rural da cidade, será ouvida e deverá acolher a adolescente.
Vereda
Outro homem foi preso por estuprar a própria filha, em Cruzeiro do Sul, distrito do município de Vereda, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado, a adolescente está grávida e vai passar por exames para confirmar a paternidade do bebê.

No momento da prisão, homem usava camisa com frase pornográfica em que dizia "Pinto educado é o meu. Que levanta para a mulher sentar". Ainda de acordo com a delegacia, ele foi preso depois que denúncias anônimas foram feitas ao conselho tutelar do município. Em depoimento à polícia, o homem confessou o crime e contou cometer os abusos há cerca de seis anos, quando a garota tinha 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário