terça-feira, 22 de novembro de 2016

Fábio Jr. se casa com Fernanda Pascucci: 'Ganhei o jogo hoje'

Fábio Jr. é, uma vez mais, um homem casado. Na noite desta segunda-feira, 21, o cantor trocou alianças com Fernanda Pascucci, naquele que é seu sétimo casamento (não perca as contas, caro leitor). A cerimônia - realizada em uma casa de festas na Vila Leopoldina, em São Paulo - aconteceu no mesmo dia em que o cantor comemora 63 anos. Emocionado, Fabio disse que agora encontrou a 'metade de sua laranja'. "Estava do meu lado e eu fiquei procurando, bate o coração e o caramba (risos). Está sendo tudo lindo. Não tem esse negócio de treinar, treinar para o jogo? Treinei, treinei e ganhei o jogo hoje", brincou ele, sobre os vários casamentos que já teve.

Filhos e lua de mel: Se pensa em ter filhos com Fábio - ele já tem cinco de relacionamentos anteriores e ela nenhum - Fernanda negou. "No momento não", declarou ela, que disse se dar bem com os enteados: " É uma relação muito boa, em paz, estamos numa harmonia total". O casal não quis revelar onde passará a lua de mel. "É segredo", disse Fernanda, que em uma das fotos mostrou a aliança e fez o "V da vitória". Porém, tal gesto acabou com que ela mostrasse para os fotógrafos o número sete, mesma quantidade de vezes que o cantor se casou.


Fabio Jr e Maria Fernanda (Foto:Celso Tavares/Ego)

Ausência de Cleo Pires: Fernanda e Fábio Jr. lamentaram a ausência de Cleo Pires. "A Cléo está de cama, descansado, não pode levantar, teve um probleminha, já foi atendida pelos médicos e está num hotel aqui perto descansando. Ela me falou com aquele jeitinho dele que o coração dela está com a gente aqui, isso já vale uma oração para ela", disse o cantor, com lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário