quarta-feira, 23 de novembro de 2016

É grave o estado de saúde de alguns passageiros que sobreviveram ao acidente que vitimou Érica Costa


Dois dias após o acidente que vitimou a estudante Érica Costa, de 22 anos, a Polícia Rodoviária Estadual ainda não divulgou informações oficiais sobre o número de feridos neste acidente. O que se sabe até agora é que a maior parte dos feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Vitória da conquista. Especula-se que cerca de 30 pacientes estão internados na unidade de saúde.
Entre os feridos está Maria da Glória Pereira Lemos, de 47 anos. O quadro de saúde dela é considerado grave, como informou a família da vítima. O marido de Maria da Glória disse que os médicos suspeitam que ela tenha fraturado a coluna no acidente. Outros pacientes estão em situação semelhante, necessitando de cuidados especiais em UTI. A direção do Hospital Regional de Vitória da Conquista ainda não deu detalhes sobre esses atendimentos, embora funcionários confirmam o internamento desses pacientes.
Questionados sobre as condições do ônibus que se envolveu no acidente, alguns familiares não descartaram a possibilidade de processar a empresa de turismo responsável pelo veículo. O ônibus pertencia a empresa Pontual Turismo.
O veículo foi retirado do local do acidente nesta terça-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário