quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Baiana vence o Miss Bumbum: Primeira candidata negra a levar o título

Baiana vence o Miss Bumbum: Primeira candidata negra a levar o título

Erika vence o Miss Bumbum 2016 (Fotos: Celso Tavares/ Ego)

O Miss Bumbum 2016 fez história. Erika Canela, representante da Bahia, foi a primeira candidata negra a levar o título. "O negro está na moda, eu fico muito feliz. Eu mostro a beleza brasileira", disse ela, em conversa com o Ego, se referindo ao Miss Brasil e ao Miss São Paulo, que também tiveram negras como vencedoras. Erika fez uma performance de biquíni em que mostrou o samba no pé e o bumbum perfeito.
"Não esperava ganhar, fiquei muito surpresa, estou muito feliz. Agradeço à minha mãe, que votou durante várias madrugadas", contou ela, que está "enrolada": "Ele vai ter um pouco de ciúmes, quem ama sente ciúmes", contou Erika na madrugada desta quinta-feira, 10, em São Paulo.
A baiana, que já participou de diversos concursos de beleza, falou que não vai mais concorrer. "Espero conquistar muitas coisas com este título. Estou encerrando com chave de ouro minha participação em concursos. Chega uma hora na nossa vida que a gente tem que se encontrar", declarou ela, que pretende posar nua: "Aceito, claro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário