quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ITABUNA: POLICIA INVESTIGA WHATSAPP DE DANIEL E DIÁLOGOS PODEM COMPROMETER MUITA GENTE NA CIDADE

A policia civil de Salvador já tomou o depoimento do casal de namorados suspeito de integrar uma quadrilha especializada no tráfico de drogas. O casal Daniel Marques Rosa e Mariângela Pedreira Berbert, foi preso na última quinta-feira na capital do estado.
A polícia civil está com os celulares dos dois presos, e está sendo realizada uma pericia no aplicativo whatsapp, o resultado desta pericia pode encontrar vários diálogos que podem comprometer muita gente do eixo Itabuna e Ilhéus.
Os dois são apontados como membros de uma quadrilha que também é integrada por Almir Júnior de Jesus Assis, Rafael Santos Barbosa e Rodrigo William Kling Ammann, presos com seis carros roubados na semana passada, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Daniel e Mariângela foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico drogas, associação para o tráfico, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, uso de documento falso e associação criminosa. Ainda segundo a polícia, Daniel já tem passagem por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário