quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bahia: Vocalista do Cacau com Leite e a família passam momentos de terror com criminosos

Na manhã de domingo (2), por volta das 6h30, a residência do cantor Ari PB, localizada no bairro São Judas, em Itabuna, foi invadida por três elementos fortemente armados.
Segundo informações, um funcionário da casa do cantor foi buscar sua esposa, que é funcionária da residência e, ao abrir o portão, o elemento o rendeu colocando o revolver na cabeça dele, levando-o para o interior da casa, onde estava a família do cantor.
Após amarrarem a todos, os bandidos passaram a fazer ameaças, apontando o revolver na cabeça de Ari, dizendo que iriam matá-lo se ele não falasse onde estava o cofre. Um dos elementos acusava o cantor de ser policial e que iria acabar com ele. Foi quando o cantor se identificou dizendo que era vocalista da banda Cacau com Leite.
Neste momento um dos elementos o reconheceu, através de fotos que estavam na parede da sala. Os criminosos então saíram a pé em direção ao bairro São Pedro levando 2 notebooks, celulares, 3 televisores e uma certa quantia em dinheiro não revelada. 
O Departamento de Policia Técnica de Itabuna foi acionado e realizou a pericia, colhendo provas e pistas para identificar os bandidos, tudo sob o comando do perito criminal Marco Antônio. (Blog do Marcelo/Caveirão da Bahia)

- See more at: http://www.itambeagora.com/2016/10/bahia-vocalista-do-cacau-com-leite-e.html#sthash.HuYBwv1D.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário