segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Agora é Doutor: Miller Ferraz é o novo Prefeito de Macarani

"Paz e amor, é o que eu quero para nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz.". A Hora é agora - Jorge e Mateus

Como o título da música de Jorge e Mateus, o povo decidiu que "A hora é agora", e mudou a história da política macaraniense. Quem diria? Um médico da cidade se tornar futuro prefeito... E parece que foi ontem que eu (Guga Amaral), aqui estava, digitando sobre a apresentação da pré candidatura do Dr.

Hoje mais uma vez, estou aqui para digitar uma matéria sobre a vitória do mesmo. Quarenta e cinco dias, 1080 horas. Isso foi o bastante para que Miller Ferraz e Nilton Meira pudessem mostrar ao povo suas propostas. Não só as propostas, mas também visitar cada bairro, cada casa e cada pessoa que lógico, eles conseguiram, já que Macarani cresceu.

Dr. Miller e Nilton Meira venceram, com 5.621 votos, em segundo lugar ficou o candidato a reeleição Armando Porto e seu vice Zêneldo Matos com 4.254 votos. Cabo Beailton do PROS, teve 46 votos e Rubens Sousa do PSOL teve 22 votos. Foram registrados 10.848 votos, onde 9.943 foram votos válidos, 114 votos brancos e 791 votos nulo.


Agora é o Doutor! Chegou a hora Dr. Miller, a população deposita em você o sangue da mudança, o verdeda esperança que você usou na sua campanha e a vontade de dias melhores. Parabéns a toda equipe! Parabéns ao povo de Macarani! Parabéns aos demais candidatos que participaram dessa eleição!


E Dr., assim como essa matéria, tenha certeza que matéria de cobranças eu também vou fazer. E sei que o senhor terá acessos a elas.
Parabéns Miller Ferraz! Parabéns Nilton Meira! Deixem o nosso povo mais feliz a partir de 1° de Janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário