sexta-feira, 12 de agosto de 2016

NÃO TEM JEITO ELA ARRASA MESMO E MERECE OS NOSSOS PARABENS, NOSSA UAU

Com a eleição se aproximando, o pré-candidato a vereador Márcio Piu vem ganhando força e várias adesões, além de uma excelente aceitação do povo itapetinguense neste início de caminhada política.
Por onde Márcio passa, tem conquistado o apoio de vários amigos que de forma totalmente espontânea têm abraçado este projeto de renovação, além de novos parceiros que a cada dia tem conquistado, sem promessas e sem falsidade.
Podemos citar varios nomes que estão somando forças neste programa: o Pr. Linderval de Assis, pastor presidente da Igreja Shekinah; o Pr. Gilberto Bahia, da Igreja Shekinah do Quintas do Sul; o Pr. Evandro do Ministério “Um Chamado” e o médico Dr. Carlos Ladeia, da Oncomed em Vitória da Conquista.

Juntaram-se também à candidatura de Marcio, o empresário Zequinha da Tapeçaria Góis; o servidor público federal Daniel Mendes do IBGE; o Ministério de Louvor Alex Brito; a empresária Viviane Cunha, proprietária da Moda & Estilo; Marquinho da Camurujipe; vários Policiais Militares e um grande número de jovens que disseram SIM ao projeto “Vem com a gente”. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário