quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Morre Padre Apparecido Staut, ex-prefeito de Teixeira de Freitas

A ás15h50 desta terça-feira, dia 16 de agosto, o ex-vereador Júlio César Garotinho, entrou em contato com o Teixeira News por telefone, para confirmar que o ex-prefeito Apparecido Rodrigues Staut, não resistiu às complicações no seu quadro clínico e veio a óbito em um hospital de referência de uma cidade da Grande Vitória.

Como havia informado com exclusividade o Teixeira News, Staut, que era diabético, teve sua saúde agravada nesse último final de semana, com acúmulo de líquidos em sua cavidade abdominal, comprometendo assim o funcionamento de alguns órgãos, inclusive do seu intestino.

Por decisão da família o religioso, que havia governado Teixeira de Freitas por dois mandatos, foi transferido para o Espírito Santo, onde seria submetido a um procedimento cirúrgico, mas na tarde desta terça, dia 16, acabou não resistindo e veio a óbito aos 80 anos de idade.

O corpo do Padre Apparecido Staut será velado a partir da manhã desta quarta-feira (17), na Igreja São José Operário, no bairro Monte Castelo, onde Staut foi pároco por quase duas décadas. (Da redação TN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário