quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Gastronomia: uma das quituteiras mais famosas do Brasil lança o “Venha almoçar com Vanda Barreto”


Natural de Itabuna, a quituteira Vanda Barreto chegou criança em Vitória da Conquista antes de ir para São Paulo onde ganhou notoriedade com a gastronomia. Em Sampa, Vanda fez muito sucesso com o Barra Baiana, um dos restaurantes mais visitados por famosos nacionais e internacionais no bairro Perdizes.






Recentemente o BLOG DO ANDERSON esteve na residência da Vanda e pode conhecer o seu acervo fotográfico mostrando diversas poses ao lado de artistas. Devido ao seu carisma ela foi parar nas telas da televisão em rede nacional mostrando a sua arte culinária. Após 39 anos Vanda, que é irmã do músico e radialista Vadinho Barreto, resolveu voltar ao Sudoeste Baiano e aqui como na maior metrópole do Brasil também tem encantado muitos paladares.




Vanda Barreto participou de diversos programas de TV, concedeu entrevistas para jornais e revistas


Quem quiser conhecer e saborear a arte de Vanda Barreto agora está mais fácil e muito accessível. Aos finais de semana, sempre com agendamento, a culinarista está abrindo as portas de sua residência, localizada na Urbis V [próximo ao Cana Café], e tem lotado a cada edição do projeto “Venha almoçar com Vanda Barreto”. No próximo domingo (21) o cardápio será prime, com a tradicional feijoada. Maiores informações podem ser tratadas através dos telefones: (77) 3082-3334 | 98833-2350

Nenhum comentário:

Postar um comentário