segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cinco homens são mortos em chacina na madrugada deste domingo em Feira de Santana

Cinco homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros por volta das 4hs deste domingo (21) na Rua B, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O local onde o crime aconteceu é conhecido como Portelinha.
Os moradores não gravaram entrevistas, mas disseram que o grupo, que praticou o crime, era composto de pelo menos dez pessoas. O grupo, ao que tudo indica, usava armas pesadas tipo Fal calibre 762, AK-47, pistolas ponto 40, entre outras.
Ainda de acordo com moradores, eles atacaram duas casas e disparam muitos tiros. Em uma das casas os matadores usaram bombas e a porta de ferro foi arrancada do local.
Os moradores informaram que as pessoas mortas na chacina não moram na Portelinha e chegaram em um veiculo Fiat Uno para dar apoio as pessoas que estavam dentro das residências.
Uma moradora, que não quis se identificar, disse que o grupo de matadores gritava dizendo que era o Bonde de Rafael. Essa moradora informou ainda que a comunidade vive preocupada com a onda de violência no local.
O delegado João Rodrigo Uzzum, que esteve no local da chacina, disse que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso. Acompanhado de policiais e de peritos do DPT, ele foi nas duas casas onde supostamente teria ocorrido trocas de tiros entre pessoas que estavam nas residências e os matadores.
Fotos: Ney SIlva/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário