quarta-feira, 31 de agosto de 2016

04 MORREM EM CHACINA EM FESTA INFANTIL: BEBÊ DE 11 MESES E SUA MÃE ENTRE OS MORTOS.

BETIM/MG - Quatro pessoas morreram após serem baleadas em uma festa infantil em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Militar (PM). Dentre as vítimas, há um bebê de 11 meses. Uma adolescente de 14 anos ficou ferida.
Os outros mortos são uma mulher de 20 anos – mãe da menina – e dois homens de 22 e 24 anos, conforme as informações iniciais da PM. Os rapazes, segundo a corporação, tinham passagem pela
polícia e um deles já havia sofrido uma tentativa de homcídio.

A festa era realizada em uma garagem. Segundo o boletim de ocorrência, todos participavam da comemoração, quando pessoas entraram no local atirando. Testemunhas contaram que os disparos ocorreram logo após os convidados cantarem parabéns.
“Na hora que deu o primeiro, todo mundo saiu correndo. Foi um desespero total. Muito desespero, o pai da menininha ficou doido aqui. Foi uma tragédia porque ninguém tinha culpa de nada e principalmente as criancinhas que estavam aqui”, contou uma testemunha.
Uma pessoa morreu no local e quatro chegaram a ser encaminhadas para uma unidade de saúde. Não há informação sobre o número de suspeitos, que ainda não foram localizados.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações, que começaram nesta segunda, são coordenadas pelo delegado Otávio de Carvalho. A corporação informou que uma equipe já apura a autoria e a motivação do crime, mas não divulgou mais detalhes.
Fonte: G1 - Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário