sexta-feira, 22 de julho de 2016

URGENTE: DUPLO HOMICÍDIO NA RUA NAZARÉ EM ITAPETINGA….

Chamada Duplo Homicídio
Duplo homicídio ocorrido agora à noite na Rua Nazaré, casa de nº 49, no bairro Primavera, tendo como vítimas, dois jovens que foram alvejados por disparos de arma de fogo… As vítimas foram executadas no interior de uma residência, uma na cozinha e a outra no banheiro, as quais são conhecidas como Tiaguinho e Max…

Tiago Fernandes Barbosa, de 17 anos, foi executado a tiros na cozinha da residência. Já o jovem Max Santos (de idade não revelada), foi executado no banheiro. Dois indivíduos armados invadiram a residência onde os jovens estavam e executaram os dois, em seguida fugiram tomando direção ignorada…

A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Itapetinga assumiu as investigações e trabalha agora para definir autoria e motivação do crime. As Polícias Civil, Militar e o DPT estiveram na localidade para proceder levantamento cadavérico e perícia de local.

Os corpos de Max e Tiaguinho foram removidos pela equipe do DPT e serão encaminhados ao IML de Conquista na madrugada desta sexta-feira, 22/07, para necropsia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário