segunda-feira, 11 de julho de 2016

Motociclista colide com táxi e morre na BA 270, entre Itarantim e Potiraguá

O pintor Manoel Santana Rocha foi morto durante um acidente de trânsito na rodovia que liga os municípios de Itarantim e Potiraguá, no sudoeste do estado, por volta das 22 horas deste sábado (10). “Manuel Pintor”, como era carinhosamente conhecido no município, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava numa motocicleta que foi atingida por um carro de passeio, conduzido por um taxista, que até a publicação desta matéria não havia sido oficialmente identificado pela polícia.
De acordo com informações policiais, disponibilizadas ao site Itapetinga Repórter, os veículos viajavam em sentido contrário quando aconteceu a colisão. O taxista teria invadido a faixa contrária ao fazer uma curva na BA-270, aproximadamente 15 quilômetros de Itarantim, cidade onde residia a vítima.


Imagens divulgadas no aplicativo WhatsApp mostram o motociclista com diversas fraturas pelo corpo, inclusive com uma das pernas decepadas. O passageiro da motocicleta (não identificado) também se feriu e foi socorrido para hospitais da região.


O carro de passeio acabou capotando e ficando com a lataria bastante amassada.


Profissionais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga realizaram perícia no local da ocorrência de trânsito.


O motorista do táxi poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, além de omissão de socorro. Isso se for devidamente comprovado que foi ele o responsável pela causa do acidente com a morte do pintor, que tinha 37 anos.



Depois de passar por necropsia no DPT de Vitória da Conquista, o corpo foi liberado para os familiares em Itarantim. Não há informações nem do local e nem do horário do velório, que deverá acontecer na manhã desta segunda-feira (11).


- See more at: http://www.itambeagora.com/2016/07/motociclista-colide-com-taxi-e-morre-na.html#sthash.usiZn3Yq.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário