segunda-feira, 18 de julho de 2016

Michael Jackson sonhava em casar com atriz de 12 anos, diz médico do cantor


Mesmo depois de morto, o cantor Michael Jackson continua criando polêmica.
De acordo com o médico, Conrad Murray, o astro do pop sonhava em se casar com uma atriz mirim de 12 anos. A declaração foi feita em entrevista ao “Daily Mirror”.
“Esta é a história sobre quem Michael Jackson realmente era”, diz Murray, em entrevista ao portal inglês, na Flórida (EUA). “Ele queria que eu contasse essa história. Agora estou cumprindo o seu desejo”, afirma.
O livro “This Is It” alega que Jackson queria se casar com uma famosa atriz mirim britânica, depois de se apaixonar quando ela tinha apenas 11 anos. Mas essa teria sido a segunda escolha de Jackson.
As primeiras declaraçõs de Murray era de que a filha de um amigo estava com apenas cinco anos quando Jackson se encantou por ela. Murray também diz que Jackson foi “traído” por um de seus parentes mais próximos e pediu a Murray para proteger sua família.
Murray era o médico particular de Jackson por mais de três anos e, muitas vezes, seu acompanhante. Ele cumpriu dois anos de prisão pela pena de quatro anos, em 2011, por homicídio.
O médico insiste que seu novo livro é um relato verdadeiro dos últimos três anos da vida de Jackson e que foi redigido a pedido do astro do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário