segunda-feira, 11 de julho de 2016

Macarani: Ônibus escolar bate em moto

Por voltas das 8 horas da manhã desta Segunda-Feira (11), um acidente em frente a escola Municipal Autímio Altamira Pires chocou quem estava passando pelas ruas. O ônibus escolar municipal bateu de frente a uma moto Pop 100.
Por mais incrível que pareça o piloto da moto que é menor idade, só saiu com escoriações nos braços e pernas. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o piloto da moto não percebeu que o ônibus iria entrar na curva. 

O jovem foi levado ao Hospital São Pedro onde teve atendimento. O ônibus estava cheio de crianças já que era horário de aula.

3 comentários:

  1. Escoriações e não esfoliacoes corriga lá escritor

    ResponderExcluir
  2. Escoriações e não esfoliacoes corriga lá escritor

    ResponderExcluir
  3. Quanta irresponsabilidade do condutor da moto, e ainda falta fiscalização na cidade, como pode um menor de idade conduzido um veiculo ciclomotor sem a devida autorização ou seja CNH categoria A, se esse infeliz vem a falecer nesse acidente o motorista do ônibus escolar seria responsabilizado e ainda iria responder um processo por Homicídio culposo.
    CADE O POLICIAMENTO E A FISCALIZAÇÃO NA CIDADE DE MACARANI QUE NÃO FISCALIZA, SE AS PESSOAS QUE CONDUZEM OS VEICULOS CICLOMOTERES E AUTOMOTORES TEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DE ACORDO O CODIGO BRASILEIRO DE TRANSITO

    ResponderExcluir