terça-feira, 19 de julho de 2016

Ex-travesti fala sobre sua mudança de vida: “Ouvi a voz de Deus e me entreguei a Ele”

Quem vê o sorriso no rosto e a alegria de viver do pernambucano Tiago Leite, junto à sua família, atualmente, não imagina o quão difíceis e angustiantes foram os tempos que ele viveu no passado. O rapaz teve parte de sua história contada no programa ‘Profissão Repórter’ do dia 22 de junho, porém ainda há muito sobre o testemunho do jovem cabeleireiro que precisa ser dito para que esta história seja totalmente compreendida.

Procurado pela equipe do Portal Guiame, Tiago falou com exclusividade sobre o seu testemunho, o que o levou tão grande transformação e revelou a experiência sobrenatural que foi o seu encontro impactante com Deus.

Tendo vivo como travesti por mais de 10 anos, o jovem sofreu já em sua infância, abusos que deixaram marcas não apenas física, mas também psicologicamente.

Tiago foi molestado por pessoas de sua própria família quando já quando tinha cerca de 10 anos de idade. Os abusadores eram violentos e faziam graves ameaças, caso ele decidisse denunciá-los.

Com o passar do tempo, Tiago foi “se acostumando” com essa situação. Tornou-se gay e depois começou a tomar hormônios femininos, além de deixar o cabelo crescer, para se tornar travesti.

Apesar de ter conseguido se tornar um travesti com direito a um cabelo longo elogiado por muitos e até mesmo próteses de silicone (seios), Tiago ainda não se sentia satisfeito por diversos motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário