terça-feira, 21 de junho de 2016

Vendedor é sequestrado em Barra do Choça e libertado em Itapetinga

Vítima disse que foi levada para um cativeiro ás margens da rodovia BA-263, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Caatiba.

Foi liberado pelos sequestradores na madrugada desta segunda-feira (20), no município de Itapetinga, o vendedor de 32 anos, que foi rendido por três homens armados, encapuzados.

Ele colocado no porta-malas de um Peugeot prata, no município de Barra do Choça. O sequestro teve início na região do ‘Cafezal, por volta das 8h30 do último sábado (18), no momento em que a vítima deixava o local, conduzindo o carro do patrão, carregado de mesas, panelas e cobertores.

A vítima disse que foi levada para um cativeiro ás margens da rodovia BA-263, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Caatiba, onde foi acorrentada e ameaçada de morte pelos ladrões. Suspeita-se que os criminosos tenham confundido o vendedor com o patrão dele. O sequestro durou quase 48 horas e os bandidos fugiram levando o carro, juntamente com a mercadoria, documentos pessoais da vítima e dinheiro da empresa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barra do Choça, mas até o término desta matéria ninguém havia sido preso





Nenhum comentário:

Postar um comentário