segunda-feira, 27 de junho de 2016

Polícia divulga foto do suspeito de matar um pradense em Corumbau

Prado: A delegada Rosangela Sousa, que responde também pelo município de Prado, assim que esteve no local do crime, levantou todos os dados conseguiu chegar até uma foto, do suspeito de ter cometido um assassinato, por volta das 4h desta sexta feira (24). O caso aconteceu no campo de futebol em Ponta de Corumbau, Distrito de Corumbau em Prado. A vítima foi identificada como Aureliano Santos Cunha, 35 anos de idade. Ele foi morto por golpes de facão no rosto, não resistiu e veio a óbito no local.

A delegada Rosangela Sousa no local do crime, colheu informações com populares da comunidade e também por uma testemunha, onde informaram que a vítima estava participando de uma festa em comemoração ao São João e se desentendeu com a pessoa de Eron, morador da Ponta de Corumbau, que desferiu golpes de facão no rosto da vítima, que veio a óbito na hora e também em José Raimundo Calafate, que foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Cidade do Prado.

A delegada teve informações que o principal suspeito estaria pelas bandas de Porto seguro. Com a divulgação da foto de Eron, a delegada Rosangela acredita que com a ajuda dos colegas de profissão daquela localidade, poderão prender o acusado. Quem tiver qualquer tipo de informação devem entrar em contato com a polícia civil (197), com a polícia Militar (190), ou até mesmo com a nossa redação (73) 3013.6687.

Nenhum comentário:

Postar um comentário