quinta-feira, 23 de junho de 2016

Globo vai exibir primeira relação íntima entre homens em novela


Cena já foi escrita pelo autor Mario Teixeira e liberada pela direção da emissora
A novela “Liberdade Liberdade” promete ficar em destaque na mídia nas próximas semanas após a exibição da primeira cena de relação íntima entre homens em uma novela da Globo. A emissora leva ao ar, no próximo dia 12 de julho, a cena envolvendo os personagens Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) – que vivem um romance na trama de época.
A cena já foi escrita pelo autor Mario Teixeira e liberada pela direção da Globo. Irá ao ar numa terça-feira, depois das 23h. A gravação promete ser intensa e contar com beijos na boca. Parte do roteiro foi divulgado pelo site Notícias da TV.
Na trama, Tolentino fracassará em uma busca a presos foragidos e será humilhado por Rubião (Mateus Solano). André não permitirá que ele se deprima e será extremamente carinhoso. O coronel reconhecerá que o filho de Raposo (Dalton Vigh) é um homem especial em sua vida, gerando um clima.
O roteiro da cena pede “um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado”. Em seguida, Tolentino “tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”, escreveu Teixeira.
No próximo encontro deles depois da relação, Tolentino vai rejeitar o amigo, preferirá fingir que nada aconteceu. Ainda não se sabe qual será o destino final dos dois personagens da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário