sábado, 25 de junho de 2016

Festa junina termina com tiros e um ferido em Itapetinga

Uma discussão entre um grupo de pessoas que estava participando de uma festa junina no bairro Vila Riachão terminou em tumulto, correria, pânico e tiros durante a madrugada desta sexta-feira (24), em Itapetinga.
Um homem identificado como ‘Leo Pezão’ teria sido baleado durante a confusão que aconteceu na Rua Armando Nunes de Queiroz, por volta das 4 horas. Ele disse que se feriu acidentalmente em um dos pés e que foi levado para o Hospital Cristo Redentor.
Entretanto, moradores entraram em contato com o site Itapetinga Repórter e disseram que escutaram diversos disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Um açougueiro, de 27 anos, acusado de estar envolvido na briga foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga por uma equipe da Polícia Militar.
Durante o boletim de ocorrência, a mãe do rapaz compareceu espontaneamente na delegacia e apresentou um revólver, alegando ter encontrado a arma minutos antes em sua residência, mas que não lhe pertence e que também não pertence ao seu filho.
Também durante a festa, um casal se desentendeu e acabou indo parar na delegacia.
Depois de prestar depoimento todos foram liberados. O baleado também já foi liberado da unidade médica.
Não há informações sobre o que teria motivado a briga.
POR: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário