quinta-feira, 23 de junho de 2016

Estaca atravessa o peito de menino de 8 anos após o mesmo cair de árvore

Uma criança de 8 anos foi vítima de um trágico acidente nesta segunda-feira (20/06), na localidade Brejo das Meninas, município de Santa Filomena, no Sul do Piauí. O pequeno Bruno brincava em uma árvore quando caiu em cima de um pedaço de madeira, que atravessou parte do seu corpo.

Bruno foi levado imediatamente à Unidade de Saúde do município ainda com o pedaço de madeira no seu corpo, que ia de baixo do peito até a parte traseira do ombro.
Como o caso não podia ser resolvido na cidade por falta de estrutura e profissionais, foi encaminhado imediatamente para Teresina, uma viagem de 854 km. O garoto passou por um procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Teresina na tarde desta terça-feira, 21, e passa bem. Apesar do susto, ele seguirá internado sob acompanhamento da equipe pediátrica do HUT. De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, a estaca não atingiu nenhum órgão vital e sua situação está estável. Ele foi transferido para a ala pediátrica do Hospital, onde receberá acompanhamento. O caso surpreendeu até mesmo os médicos. (Informações: 180Graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário