sexta-feira, 13 de maio de 2016

Tragédia: Major do Corpo de Bombeiros mata a esposa dentro de escola e foge

Crime aconteceu em uma unidade escolar do Castelo Branco, em Salvador. O clima na unidade de ensino é de consternação. Motivação ainda é apurada. Suspeito segue foragido.

Uma professora de 40 anos foi morta a tiros pelo marido, um major do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia, dentro da escola em que trabalhava, no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime entrou no local e foi em direção à vítima. Ela estava sozinha em uma sala de aula quando foi alvejada e morreu na hora. A PM informou que o major pulou o muro da unidade de ensino e fugiu.

Por meio da assessoria, o Corpo de Bombeiros confirmou que o major é autor do crime e informou que o comando da instituição aguarda que ele se apresente. Até as 14h15 desta sexta-feira, o autor do assassinato não havia se apresentado. O crime aconteceu na Escola Municipal Esperança de Viver, que fica na Rua Aloizio Ribeiro. A professora, identificada como Sandra Denise Costa Alfonso, também era vice-diretora da unidade de ensino, de acordo com informações da Secretaria Municipal da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário