sexta-feira, 20 de maio de 2016

Premonição? Motoqueiro que testemunhou morte de Camila sofre acidente momentos depois

Rapaz, que não teve o nome divulgado, quebrou as duas pernas ao se envolver em outro acidente de moto, na Juracy Magalhães. Imagens circulam nas redes sociais.
Na foto acima, um homem de camisa listrada observa a cena trágica da morte de Camila Cordeiro Cunha, 33 anos, ocorrida no inicio da manhã de ontem. Assim como dezenas de pessoas que passavam pelo local, ele parou para ver o corpo da jovem de perto.
Na mesma manhã, um novo acidente com moto foi registrado. Desta vez, um motoqueiro caiu no asfalto da Juracy Magalhães, após colidir em cheio com um veículo, ao tentar dividir espaço na via, em alta velocidade. Internautas mais atentos, por comparação, perceberam que se tratava exatamente do mesmo indivíduo que parou para ver a cena do acidente de Camila. A vítima vestia a mesma camisa, a mesma calça e os mesmos sapatos. No acidente, o rapaz quebrou as duas pernas e ficou desacordado na pista. Segundo informações obtidas, ele foi socorrido pelo Samu 192, que o encaminhou à um dos hospitais da cidade. Apesar dos ferimentos sérios, ele passa bem. Ao contrário da moça, este motoqueiro teve mais sorte. Será que foi premonição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário