sábado, 21 de maio de 2016

MACARANI – SAÚDE PEDE SOCORRO


Morador da cidade de Macarani no estado da Bahia, denunciou na tarde desta última Sexta-feira 20/05/16, a calamidade em um dos principais e mais importantes pilares de qualquer governo, que a Saúde. Segundo o Policial Aposentado, conhecido popularmente como Chacau que prestou relevantes serviços à comunidade de Macarani na área de Segurança Pública, Macarani vive um drama na Saúde.

Segundo o Morador ao visitar o Hospital São Pedro, localizado no Km 0 da cidade, se sentiu absolutamente constrangido e indignado com a situação daquela instituição e com absoluta propriedade disse: ‘Várias pessoas para serem atendidas e o médico viajou para conquista, deixando os pacientes em situação precária’, reiterou também que ‘médico nenhum pode sair e abandonar o hospital sozinho’. Disse que a secretária de Saúde está abandonando o povo de Macarani.

Finalizando denunciou categoricamente o abandono da Secretaria de Saúde do atual governo, e apontou falhas estarrecedoras como ausência de médicos e o atraso nos atendimentos e firmemente considerou o fato um desrespeito a sociedade macaraniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário