quarta-feira, 25 de maio de 2016

Itororó: Após denúncia, bebê deixado pela mãe com vizinha há 4 dias é encontrado debilitado e com febre

Após uma denúncia anônima, um bebê de 10 meses, do sexo masculino e de iniciais R.F foi localizado na Rua T no Bairro Loteamento em Itororó após a mãe, ainda sem identificação, ter deixado o menor aos cuidados de uma outra mulher identificada apenas por Lene.

Segundo informações dos Conselheiros Tutelares, o menor foi localizado já na residência de uma outra vizinha. Essa vizinha informou que o bebê foi deixado pela mãe aos cuidados de uma alcoólatra conhecida como Lene, que ao perceber que o bebê estava com febre e chorando muito o deixou nessa outra casa onde o bebê foi localizado.

Agentes do Conselho Tutelar e da PM de Itororó encaminharam o bebê até o Hospital e Maternidade de Itororó onde o mesmo recebeu pronto atendimento e foi diagnosticado com febre alta e uma possível inflamação no ouvido.

A polícia tenta nesse momento localizar a mãe do menor. O bebê será encaminhado a uma família acolhedora do município até que um parente apareça e o Juiz determine como ficará o caso. (Informações do Blog Itororó Já)

Nenhum comentário:

Postar um comentário