sábado, 28 de maio de 2016

MACARANI - CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA ANUNCIA QUE MACARANI TERÁ CANDIDATOS NO EXECUTIVO E NO LEGISLATIVO.





A cidade de Macarani a 620 Km da Capital Salvador, recebeu a visita nesta quinta-feira 26/05/2016 do Candidato ao Governo do Estado da Bahia, Marco Mendes (Psol). Maior expoente da sigla no estado, em reunião deliberativa, o Partido anunciou que o Psol deverá apresentar postulantes ao cargo de Prefeito e vereador no município.

Em seu discurso Marco Mendes se mostrou otimista com o futuro de Macarani e disse que ‘Macarani terá a oportunidade de eleger o Psol pra fazer a gestão do Município.’ E continuou dizendo que diante desta crise política que o País vem vivendo, o Psol é o único partido no Congresso Nacional que não está envolvido em esquema de corrupção.... O Psol é um novo Partido contra a velha Política, vem demonstrando que pode fazer política diferente sem fazer alianças espúrias e sem aquele toma lá dá cá, saco de cimento, dentadura, um bloco aqui, um bloco ali, cesta básica... agente precisa conscientizar a população que o dinheiro do município é um dinheiro coletivo que deve ser direcionado para causas importantes como Educação de Qualidade, Saúde de Qualidade, Infraestrutura, Esporte, Cultura e Lazer…’
Com relação ao uso do poder econômico pra compra de votos e pra manipular a consciência do eleitor ele resumiu em uma frase, ‘O opressor não seria tão forte, se não houvesse cumplices entre os oprimidos’ Então as pessoas oprimidas jamais devem votar em seus opressores que acabam comprando o seu voto e depois o dinheiro público que era pra ser investido com a coletividade, acaba sendo investido naqueles que financiaram as grandes campanhas.

Finalizando, desdenhou contundentemente o erro persistente do eleitor usando o pensamento de Albert Einstein, “É insanidade uma pessoa procurar resultados diferentes fazendo a mesma coisa.” E reiterou dizendo, ‘Então não faça as mesmas coisas, votando nas mesmas pessoas, a gente precisa mudar e a mudança para Macarani é o Psol. E concluiu satisfeitíssimo com a reunião e com a bancada formada por Jovens Inteligentíssimos e sobretudo conscientes da importância de representar eficientemente a maior sigla Psol que apoia o combate a corrupção e defende a democracia do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário