sexta-feira, 13 de maio de 2016

Com uma vida marcada pela superação, Jonathas será um dos condutores da Tocha Olímpica Rio 2016

A Tocha Olímpica Rio 2016 estará passando no município de Itambé no dia 21 de maio e, um dos momentos que promete emocionar o público, será a deslocamento da Chama pelo condutor selecionado pelo Comitê Olímpico, Jonathas Chaves, portador de necessidades especiais. Para ele, será uma honra carregar o maior símbolo olímpico na terra onde vive.

Estudante de direito, artista e palestrante por todo o Brasil, o itambeense de 27 anos de idade tem um vida marcada pela luta e superação. Ao nascer, Jonathas sofreu uma paralisia cerebral, apresentando poucas chances de sobrevivência. No entanto, ele venceu e, o mais importante, é que o problema não limitou os seus sonhos. Ele é uma fonte de inspiração por onde passa e, no dia do revezamento da Tocha, não vai ser diferente, pois o mundo todo estará aplaudindo a sua determinação e conhecendo a sua história.

Além de Jonathas, mais dez condutores vão participar do revezamento e percorrerão um trajeto de 2.600 metros. Cada condutor carregará a tocha por cerca de 200 metros. A condução da Chama Olímpica será feita por pessoas escolhidas através de processo seletivo. Os indicados se inscreveram no site das empresas patrocinadoras do evento, contando suas histórias de lutas e superação. (Ascom PMI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário