domingo, 29 de maio de 2016

Cargos federais na Bahia perto de definição do Governo Temer

CArgos
Notícias dão conta que os cargos na estrutura do Governo Federal serão definidos na Bahia na próxima semana. Segundo o jornal a Tribuna da Bahia, o Democratas ficará com o controle do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). A instituição deverá ficar sob o comando político do prefeito ACM Neto (DEM). Neto tem planos e projetos no órgão que é responsável pelos casarões do Centro Histórico de Salvador.

Os demais cargos no Estado da Bahia continuam indefinidos. O que se sabe é que o ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), titular da Secretaria de Governo, é peça chave na distribuição dos cargos da máquina Federal. A coordenação ficou a cargo do deputado federal Benito Gama (PTB) que tem assegurado que os escolhidos terão perfil técnico. “É isso que o presidente quer. Ele quer trabalhar com os melhores”, disse Benito a TB.

O Departamento Nacional de Obras e Combate à Seca (Dnocs), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), Superintendência Regional da Infraero, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, Agências da Previdência Social (INSS), Sebrae e Correios são órgãos do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário