segunda-feira, 23 de maio de 2016

ABALADA,ANA HICKMANN RELATA MOMENTOS DE TERROR NA MIRA DE ATIRADOR


Um dia depois de escapar ilesa de uma tentativa de homicídio, a apresentadora da Record, Ana Hickmann, relatou em entrevista ao Domingo Espetacular, os momentos de terror que passou sob a mira do atirador. Ana não segurou as lágrimas e desabafou: “ele ia acabar com a minha família toda, não só comigo”.
O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, morto pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correia, será sepultado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (23). O enterro está previsto para às 9h. No perfil que Rodrigo mantinha no Instagram, todos os posts eram relacionados à apresentadora, que o fã dizia amar.
Giovana Oliveira, a cunhada de Ana Hickmann, segue internada na UTI do hospital Biocor, em Belo Horizonte, após tomar dois tiros – um no braço e outro no abdômen – durante a tentativa de assassinato sofrida pela apresentadora. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Giovana passou por uma cirurgia de emergência para tratamento de lesões intestinais e vasculares e agora está bem e estável. “Está lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, apesar de ainda sob riscos e inspirando cuidados. Respira sem ajuda de aparelhos”.
A Polícia Civil também quer ouvir o depoimento de Giovana sobre o caso, mas, diante do quadro de saúde dela, isso ainda não foi feito. É possível que isso ocorra no próprio hospital ou que se espere a alta dela. O caso será investigado como legítima defesa. O delegado de Homicídios Flávio Grossi disse que a família de Rodrigo Augusto sabia do fascínio do jovem pela modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário