quarta-feira, 13 de abril de 2016

MENINA DE 13 ANOS MORRE AO CAIR DE PEDRA DURANTE SELFIE

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta, no início da tarde desta segunda-feira (11), em Santos, no litoral de São Paulo. Franciene Pellegrini de Oliveira estava desaparecida desde a tarde do último domingo (10), quando saiu para brincar na praia com outros três amigos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Franciene estava na Ilha Urubuqueçaba, acompanhada de duas garotas, com idades entre 13 e 14 anos, e de um rapaz de 20 anos. Eles teriam ignorado o aviso dos bombeiros e atravessaram a maré, que estava baixa, até a ilha.

Ainda segundo os Bombeiros, ao chegarem ao local, os jovens começaram a brincar e tirar fotos e selfies em cima de uma pedra. Franciene e os amigos foram atingidos por uma onda, escorregaram e acabaram no mar. A jovem foi levada pela correnteza e acabou se afogando.

Os amigos da vítima conseguiram se segurar em uma outra pedra e sobreviveram. De acordo com uma das jovens, Franciene não sabia nadar e acabou desaparecendo. O corpo foi encontrado nesta segunda e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. (G1/SP) Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário