quarta-feira, 13 de abril de 2016

ITAPETINGA: DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE PRÓXIMO À AZALÉIA; TRÊS ESTÃO INTERNADAS

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 12, na BA 263 próximo ao trevo da Azaléia em Itapetinga vitimou fatalmente 2 pessoas da mesma família, deixou uma mulher e um homem em estado grave e outro homem ferido.

O condutor perdeu o controle do veículo, um Fiat Punto de cor branca e placa policial OLC 4040 – Firmino Alves e acabou caindo numa ribanceira. No impacto, duas mulheres identificadas como Eunice Pereira da Silva e sua filha Raqueline Pereira Santos acabaram orrendo no local. Todos os ocupantes do veículo são de Firmino Alves.
O motorista e um outro homem identificado como Fagner Pereira dos Santos foram socorridos e encaminhados a Fundação José Silveira em Itapetinga. Fagner entrou no centro cirúrgico para ser operado com uma suspeita de perfuração de baço e agora está na UTI da unidade. O outro homem sofreu ferimentos e uma mulher ainda sem identificação também deu entrada na unidade hospitalar entubada e em estado grave. Os ocupantes do veículo são da mesma família. Itororó Já
ATUALIZAÇÃO: MORRE TERCEIRA VÍTIMA NO HCR

Acaba de falecer na Fundação José Silveira em Itapetinga o jovem Fagner Pereira dos Santos de 28 anos morador da cidade de Firmino Alves. Fagner é a 3ª vítima fatal de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira(12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário