segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MACARANI: JORNADA PEDAGÓGICA ANTECIPA INÍCIO DO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL

Com o tema “Diálogos Necessários Para Uma Educação De Qualidade”, aconteceu na noite desta quarta-feira (24) à abertura da Jornada Pedagógica para os profissionais da educação municipal em Macarani.

A solenidade de abertura aconteceu no Ginásio De Esportes Dr. Heraldo Rocha, e teve a presença do Prefeito Armando Porto, que acompanhado da Primeira Dama e Secretária De Desenvolvimento Social, Selma Souto, foi levar pessoalmente a mensagem da administração municipal aos profissionais da educação que irão nortear os rumos do ensino público municipal em 2016.
Com o auditório lotado pelos diretores, professores e demais funcionários do ensino público municipal, a abertura da Jornada Pedagógica teve a presença do professor, Mágico Renner, que fez uma palestra motivacional muito interessante sobre “A Fórmula Mágica Do Sucesso”, que está justamente numa educação de qualidade e que tem como objetivo maior o lema “Educar Para Transformar”.
Para o Secretário Municipal da Educação, Professor Jair Arcanjo, esse será um ano de muitos desafios e superação. “Nós teremos sem dúvidas um ano atípico, inclusive com um calendário apertado, mas precisamos focar em manter a todo custo a qualidade da nossa educação para que Macarani continue sendo destaque e referência como uma das cinco melhores cidades na educação pública do estado”.

A jornada prossegue nesta quinta-feira com palestras sobre gestão humana (Professora Gisella Santos Katapolis) e Avaliação com o Professor Josinal Argolo na parte da manhã. A tarde haverá grupos de debates e na sexta-feira feira atividades práticas de planejamento nas unidades escolares.

As aulas começarão nesta segunda-feira (29) em toda a rede municipal. Ascom – Antônio Araújo (fotos Joádila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário