sábado, 27 de fevereiro de 2016

Jovem morre após ser atingido por bala perdida enquanto voltava de Igreja


Incidente ocorreu durante a noite desta sexta-feira (26), quando o jovem voltava de um culto evangélico em São Tomé do Paripe. Vítima foi levada ao hospital, mas já chegou ao local sem vida
Um homem foi assassinado durante a noite desta sexta-feira (26) enquanto voltava de um culto em uma igreja evangélica. De acordo com as informações da Central de Polícia, o homicídio ocorreu na Estrada da Base Naval, no bairro de São Tomé de Paripe, em frente a empresa Premol, por volta das 21h40.
Givanilson Damasceno, 24 anos, foi atingido por uma bala perdida na coxa. Ainda segundo a polícia, o tiro foi proveniente de uma troca de disparos entre traficantes da região, que ocorria no momento em que Damasceno voltava para casa.
Quando perceberam que o jovem havia sido baleado, quatro dos envolvidos na troca de tiros obrigaram uma pessoa, ainda não identificada, que passava com um carro a socorrê-lo para o Hospital do Subúrbio. Apesar dos esforços, Damasceno já chegou à unidade de saúde sem vida.
Até o momento, não existem informações a respeito de quem eram os traficantes envolvidos na troca de tiros, ou quais facções eles representam.
O homicídio está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário