sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ITAPETINGA : HOMEM É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA NA NOVA


Um acidente aparentemente grave de trânsito ocorreu por volta das 10:20hs, na Avenida Gérson Oliveira,bairro Nova Itapetinga, próximo ao Prédio escolar D.Maria,em Itapetinga sudoeste da Bahia.De acordo com apurado, um homem de aproximadamente 70 anos, identificado como sendo José Cardoso,ex cabeleireiro morador da Avenida Tancredo Neves no mesmo bairro citado acima ainda segundo as informações ele acabou sendo atropelado por um motociclista,de nome ignorado, e sofreu ferimentos na cabeça, e escoriações no pelo corpo.
Populares,disseram a nossa reportagem que o motociclista seguia reto na av. Gérson Oliveira sentido ao posto José Luna , o pedestre que atravessava a rua, não percebeu a motocicleta, e acabou sendo atropelado, com a força do impacto, ambos vieram ao chão.
O motociclista sofreu escoriações leves e permaneceu no local até a chegada do socorro, já o pedestre precisou ser socorrido por uma unidade de resgate do SAMU no próprio local do acidente,onde minutos depois foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José silveira.
Por conta do acidente o trânsito ficou temporariamente interditado,não notamos presença nem da COMUTRAN,nem da polícia no local.
MOTOCICLISTA
Rumores deram conta de que o motociclista envolvido no acidente seria um mototaxista clandestino,e que apos a chegado do socorro não foi mais visto no local.
VÍTIMA
O homem,desacordado espumava na boca,até o fechamento desta matéria não sabemos mais como está seu estado de saúde.
Aguardem novas informações……
Fonte: www.itapetingaacontece.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário