quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ACREDITA NISSO MULHERES ESTÃO COLOCANDO MACONHA NA VAGINA PARA ALIVIAR DORES E CÓLICAS MENSTRUAIS SO FALTAVA ESSA AGORA

O produto foi projetado pela empresa Foria para aliviar dores e cólicas menstruais, e segundo Mathew Gerson, o fundador, a planta tem uma longa história de auxilio natural sobre os sintomas associados à menstruação.

“Nossa intenção é compartilhar as poderosas propriedades medicinais desta planta enquanto utilizando modernas técnicas de extração”, afirmou.

Ele também disse que a região pélvica contém mais receptores de canabinoides do que qualquer outra parte do corpo, exceto o cérebro.

Cápsula projetada pela empresa Foria, contendo maconha, está sendo comercializada para mulheres usarem dentro da genitália para aliviar dores e cólicas menstruais. Foto: Dailystar

Como a pílula é inserida na vagina, ela vai direto ao ponto da dor, e aparentemente os efeitos colaterais são mínimos. Atualmente as pílulas só estão disponíveis na Califórnia, EUA, mas em breve estarão disponíveis no Colorado também.

Elas podem ser compradas na internet ao custo equivalente de cerca de R$ 170 (4 cápsulas) – desde que você viva em um dos 23 estados norte-americanos que legalizaram o uso da droga para fins de saúde, e também que tenha um cartão específico referente à maconha medicinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário