segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

7 PRESOS QUE FUGIRAM DA CADEIA PÚBLICA DE IGUAÍ JÁ ESTÃO DE VOLTA A CARCERAGEM…



Por volta das 22hs de sábado, 27/02/16, sete detentos da Cadeia Pública de Iguaí, cidade distante 82 km de Itapetinga – Unidade Policial integrante da 21ª COORPIN, abriram um buraco na parede de acesso ao chamado “Banho de Sol” e fugiram, fato notificado por um auxiliar de carceragem que estava de plantão.
De imediato o delegado Dr. Noel Egídio de Souza, titular da DT de Iguaí, que também responde pela DT de Ibicuí, foi informado da ocorrência para adoção de medidas cabíveis. O DPC Noel Egídio expediu Guia de Perícia de Local que foi encaminhada ao DPT de Itapetinga e em seguida realizou várias incursões na cidade de Iguaí com intuito de localizar e recapturar os fugitivos.
Acoados e desprovidos de estrutura para fugir, os sete presos que residem na cidade de Iguaí, quando souberam que o delegado estava na captura deles, resolveram se apresentar no DISEP de Iguaí, espontaneamente.
O delegado Noel Egídio e o escrivão de polícia Edílson, que realizaram várias incursões na cidade a procura dos fugitivos, permaneceram no DISEP, para ouvir os fugitivos e Instaurar Procedimento Específico.
Os presos estão custodiados a disposição da Justiça Criminal da Comarca de Iguaí. Todos eles estão envolvidos em crimes diversos, alguns presos em flagrante, outros por força de Mandado de Prisão…

Delegado Titular de Iguaí e responsável pela DT de Ibicuí, Dr. Noel Egídio e o Escrivão de Polícia Edílson – Em frente a DT de Ibicuí…
Relação dos Presos que tinham fugido da Cadeia Pública de Iguaí…

Dione de Jesus Silva;

Roberto Santos Souza;

Flávio Jesus de Oliveira;

Rafael de Jesus Souza;

Jacó Conceição Oliveira;

Cristian Souza de Jesus;

José Carlos Feliciano, todos moradores da cidade de Iguaí, os quais estão de volta ao xilindró (carceragem), depois de se apresentarem espontaneamente no DISEP da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário