sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

VEJA 10 DICAS PARA CLAREAR VIRILHAS E AXILAS

Muitas pessoas sofrem com o escurecimento das virilhas e axilas, pensando nisso nossa equipe reuniu 10 dicas de como você pode fazer para clarear e melhorar o aspecto das suas axilas e virilhas!
Mas antes de ver as dicas veja as possíveis causas para que suas axilas e virilhas possam estar a vir escurecendo!
Transpiração excessiva – a transpiração nem sempre é totalmente eliminada; o suor nunca seca direito nas dobras da pele das axilas e virilhas, fazendo segregar ácido úrico, o que pode causar o escurecimento da pele.
Procure Esfoliar a área regularmente e manter a pele seca e limpa em todos os momentos; especialmente quando o tempo está quente, pois é o acúmulo de bactérias que causa pigmentação e mau odor corporal e não apenas o suor.
Pele oleosa – o acúmulo da oleosidade da pele misturada ao suor, pode tornar as axilas escuras. Procure lavar as axilas com sabão neutro (sabão de enxofre é uma boa opção).
Desequilíbrio hormonal e problemas endócrinos – As pessoas diabéticas, mulheres grávidas e outras pessoas que sofrem de problemas endócrinos são altamente afetadas pelo escurecimento da pele, por causa da produção anormal de hormônios como o estrogênio, insulina e etc
Obesidade – Os indivíduos obesos tendem a ter áreas escuras da pele devido ao atrito da pele e da incapacidade da pele respirar, porque a ventilação é insuficiente.
Uso frequente de lâmina de barbear – Muitas vezes, raspar a área da virilha e axilas pode escurecer a pele, especialmente se você for propensa a pelos encravados e cortes, o que pode deixar a pele sensível, e resultar em cicatrizes e hiperpigmentação.
Desodorantes – desodorantes e antitranspirantes que contêm alumínio, irritam e escurecem a pele. Desodorantes naturais são ótimas opções.
Genética – pessoas de pele morena a negra, tem maior propensão ao escurecimento nas dobras da pele. > Depilação – alguns cremes depilatórios podem conter ácidos fortes e outras substâncias que podem causar o escurecimento da pele.
Usar roupas apertadas – usar blusas e calças apertadas, fazem atrito na pele, e não deixam o suor evaporar, causando o escurecimento da mesma. Procure usar roupas soltas, e que deixem a pele respirar. Evite roupas de nylon ou lycra. Agora que vimos as possíveis causas do escurecimento da virilha e axilas, leia ao lado 10 dicas de como clarear e ficar com um aspecto mais bonito!
Ingredientes 10 Dicas para Clarear as Virilhas e Axilas Dica 1: Misture o suco de limão, leite em pó e mel até formar uma pasta e aplique na pele diariamente. Deixe por 15 minutos e depois enxágue bem.
Dica 2: Faça uma pasta de vinagre branco e bicarbonato de sódio e aplique as axilas ou virilhas, duas vezes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário