quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TODOS À ESPERA DO DOUTOR!

Em compasso de espera, assim estão todos os envolvidos com a POLÍTICA de Itarantim bem como, os que não o são e toda a comunidade do Município, aguardam ansiosamente, o anuncio de quem será o candidato da SITUAÇÃO, para concorrer às eleições em 2016.

O prefeito Dr. Paulo Fernandes Souto (PSB) goza do direito para disputar a REELEIÇÃO, além do que, fez um governo pautado pela DEMOCRACIA, geração de EMPREGOS, cuidado com as estradas da ZONA RURAL, conseguiu ÁGUA TRATADA para o Distrito de Ribeirão, Iluminação da BA 130, Reformou as Escolas, e algumas da Zona Rural, Creche Aurilécio Damasceno entregue, Postos de Saúde, UFFA! Foram inúmeras obras, mas, mesmo assim, o PREFEITO ainda não se decidiu pela REELEIÇÃO.

É sabido que, muitos prefeitos em diversos municípios vão abrir mão da disputa, devido, à forte CRISE que afetou as prefeituras, no entanto, o prefeito de Itarantim, tem credenciais para entrar novamente na peleja, a rejeição aparece para todos, a aprovação também, é preciso que se coloque na balança, TRÊS ANOS de administração, contra DEZESSEIS, dos outros Gestores, muito se fez, agora fica a indagação: teria a oposição um nome coerente, para GOVERNAR os destinos do município? CREIO QUE NÃO! cada vez mais será preciso ter Habilidades Administrativas, para se lidar com a diminuição dos recursos da União, para os Municípios.


Muito em breve, será inaugurada a Academia de Saúde, a construção da SEDE PRÓPRIA do CRAS, que já está a todo vapor, já começou a construção da UBS (UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE) do Bairro Senhor do Bonfim, a tão sonhada ÁGUA TRATADA do Distrito também será inaugurada, Reforma do Mobiliário do Hospital, dentre os inúmeros benefícios entregues à POPULAÇÃO, outros que ainda serão entregues, então, Por que não ir para a REELEIÇÃO? Sabemos que, o IDEAL para se administrar um município seriam SEIS ANOS, quatro é pouco, oito é muito, seis é o Ideal, como a partir de 2020, não haverá reeleição, todos os Gestores eleitos em 2012, podem sim PLEITEAR a continuidade do seu trabalho, ainda mais, quando se tem SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO! Salve! Salve! Paulo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário