sábado, 30 de janeiro de 2016

MACARANI: JOVEM FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO NO MARJORIE PARQUE

Um crime brutal chocou a comunidade do Bairro Marjorie Parque na noite desta sexta-feira (29), na cidade de Macarani, no Sudoeste do Estado, quando foi assassinado o jovem Raimundo Salles, de 23 anos.

O crime aconteceu por volta das 22 horas na Rua Arlindo Barbosa, próximo ao posto da Guarda Civil Municipal local.

Populares contaram à polícia que ouviram tiros, mas ninguém soube dar maiores informações sobre o assunto, porque não houve testemunhas do assassinato.

Raimundo Fagner Silva Salles, é natural de Macarani, filho do pedreiro, Domingos Salles e de Dona Vilsa; Ele estava morando e trabalhando em Belo Horizonte – Minas Gerais, e tinha vindo a Macarani passar alguns dias com a família, aproveitando as férias.

Segundo sua mãe, o rapaz já havia comprado a passagem e voltaria amanhã (sábado) para a capital mineira quando resolveu ‘dar um passeio’ até o Marjorie Parque. Ele foi assassinado com três tiros, sendo dois na cabeça e um na barriga.

A Polícia Civil e a Militar permaneceram na cena do crime até a chegada da Polícia Técnica, que encaminhou o corpo para Vitória da Conquista, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.

Não se tem pistas do (s) assassino(s) nem a motivação do crime, mas entre as vertentes de investigação está o envolvimento com drogas.

O delito será investigado pela Polícia Civil do município, que tem como delegado titular Dr. Irineu Alves Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário