quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JOVEM É BALEADO, CONSEGUE FUGIR E A CAI DENTRO DE IGREJA TODO ENSANGUETANDO


Um menor de aproximadamente 16 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (22) em Itabuna. O menor identificado até o momento como “Gueu”, foi baleado próximo ao campo de futebol do bairro São Pedro, o mesmo conseguiu correr até a Rua Santos Dumont e invadiu uma igreja para fugir dos atiradores que de acordo com informações estava dentro de um Táxi.
A vítima caiu sobre uma cadeira da igreja, de acordo com informações de internauta para o Verdinho Itabuna, o menor foi socorrido pelo próprio pai para o Hospital de Base.
“Aparentemente a situação do jovem não é boa, ele foi socorrido desacordado e sangrando muito”, relatou o internauta para o Verdinho.
Há suspeita que esse menor tenha participação na morte do taxista Valdomiro Mendes de 73 anos, Valdomiro foi assassinado no final do ano de 2015. A Polícia de Itabuna vai investigar os crimes.
A vítima foi identificada como Rongleison santos Fernandes, 18 anos. Maiores informações sobre o estado de saúde do jovem há qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário