segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Itamaraju: Vereador que havia tomado posse após morte do titular, também acaba morrendo

As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família, mas sabe-se que o vereador Almerindo Oliveira do Nascimento (PSC), de 59 anos, veio a óbito na noite desta sexta-feira (22), após ficar internado no Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas.
Almerindo (à esq.) sendo cumprimentado pelo então presidente da Câmara, Rubens do Hospital
Informações dão conta que o político chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas na noite desta sexta, dia 22, teve complicações no seu quadro clínico e acabou não resistindo. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e na sequência acabou sendo liberado. O velório começou na Igreja Assembleia de Deus, na rua Rui Barbosa, cidade baixa, e logo depois o corpo foi levado ao plenário da Câmara de Vereadores de Itamaraju.

Ele havia tomado posse no dia 13 de maio de 2014, após a morte do vereador Antônio da Silva Pires, o “Tonhão de Almerindão” (PSB), que no dia 8 de maio de 2014, faleceu em um leito do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, após um longo tratamento com complicações renais, cuja luta pelo restabelecimento da sua saúde era acompanhada há vários meses por familiares e pela população de Itamaraju.

“Irmão Almerindo” como era carinhosamente chamado pela população, além de evangélico, era policial militar da reserva. Ele já tinha exercido o cargo de vereador no município do Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário