quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Bahia: Após ser proibido pela mãe de pular no Carnaval, jovem comete suicídio

Mãe estranhou silêncio de várias horas do rapaz, após ele se trancar no próprio quarto. Ela arrombou a porta e deu de cara com o corpo do filho, enforcado e sem vida.

Segunda (25), não foi muito feliz para uma família do Residencial São Francisco, localizado no bairro Juazeiro 4 em Juazeiro Norte baiano.

O jovem Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, de 18 anos, cometeu suicídio por enforcamento na própria residência. Segundo informações obtidas, o garoto tinha pedido a mãe para ir para o carnaval e ela negou, o garoto irritado trancou-se no quarto no domingo (24) a noite e não saiu mais. A mãe imaginava que o filho tinha se trancado com a namorada. Mas, na manhã desta segunda (25), por volta das 08h30, ela arrombou a porta do quarto após chamá-lo, sem obter resposta. Ele estava com um lençol amarrado no pescoço, preso em um ferro do guarda roupas. A Polícia Militar e o SAMU fora acionados, apenas para constatarem o óbito do rapaz. O corpo foi encaminhado ao IML e depois liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário