quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Agentes da Força Nacional de Segurança visitam Itambé para tratar da passagem da Tocha Olímpica pela cidade

Agentes da Força Nacional de Segurança visitaram a cidade de Itambé, na tarde desta segunda-feira (25), para reconhecimento do trajeto e ruas da cidade, onde acontecerá a passagem com revezamento da Tocha Olímpica, no início das Olimpíadas Rio 2016.
Os agentes foram recepcionados pelo Secretário de Administração Municipal Gerdal Santos Silva, o Coordenador de Esportes Vilsom Amorim e o Coordenador da Contabilidade Carlos Alberto, além do Auxiliar de Comando da Polícia Militar de Itambé, Sargento Carlos Alberto Moreira. O objetivo da visita se tratou de análise de segurança do trajeto a ser percorrido pelos condutores da Tocha

O trajeto foi aprovado pelos agentes, que analisaram vários aspectos, sendo o mais importante, o esquema de segurança, que será montado na cidade para o evento.

A tocha sairá de Brasília (DF), no dia 3 de maio, com destino final o Rio de Janeiro (RJ), que será a sede da competição. A passagem por Itambé deverá ocorrer no mês de maio. A chegada ao Rio de Janeiro está prevista para 5 de agosto, dia da abertura oficial do maior evento esportivo do mundo. A tocha irá passar pelas cinco regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas.



O planejamento para a segurança do revezamento da tocha olímpica conta ainda com integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos do Ministério da Justiça (Sesge/MJ).


Nos próximos será divulgado o dia que a Tocha Olímpica desfilará pelas ruas de Itambé.

- See more at: http://www.itambeagora.com/2016/01/agentes-da-forca-nacional-de-seguranca.html#sthash.UaKOhKEN.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário