sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Assaltantes presos e veículos apreendidos em Itambé

A Polícia Civil da Delegacia Territorial de Itambé – Unidade Policial da 21ª Coorpin de Itapetinga, com apoio da GCM, prendeu em flagrante por crimes de “posse irregular de arma de fogo de uso restrito, receptação e adulteração de chassi”, Aurindo Silva dos Santos Júnior, Bruno Oliveira Alves, Felipe Pereira Campos Santos e Rosilei Rodrigues Silva.

De acordo com a Polícia Civil de Itambé, eles são responsáveis por inúmeros roubos de veículos em Itambé e cidades circunvizinhas. Estavam em poder dos conduzidos, duas motocicletas roubadas em Itambé, um Fiat Strada Adventure roubado no meio rural do município de Ribeirão do Largo, uma pistola alemã marca Walter, modelo PPK calibre 9mm, um VW Parati com chassi adulterado, usada nos roubos, além de som de veículos (DVDs , bocas e twitters). As motocicletas seriam escondidas em Ribeirão do Largo e, posteriormente, vendidas em Mata Verde/MG.

O flagrante foi lavrado na DT de Itambé pelo delegado titular Márcio Allan. Os flagranteados e os itens apreendidos durante a operação estão custodiados na delegacia à disposição das autoridades competentes. O investigador Paulo Rucas, contou com o apoio a Guarda Municipal de Itambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário