terça-feira, 27 de outubro de 2015

Rochedo Baterias da brindes todo dia

Quem disse que loja de baterias tem que ser feia e desarrumada? A Rochedo Baterias chegou para mudar esse conceito, pois é uma loja bem arrumada e aconchegante. Sempre mudando e trazendo novidades para seus clientes, com excelente atendimento, preços e promoções. Qualquer cliente na compra de bateria automotiva ou bateria para moto ganha um brinde.
A Rochedo Baterias é uma empresa sempre envolvida em causas sociais, que cultiva o respeito com o meio ambiente. Vencedora do premio empresarial 2013 e 2014, tem como objetivo o compromisso e a satisfação de seus clientes.

Na Rochedo Baterias você encontra baterias de primeira linha como a bateria Moura. Moura é Moura! Além de toda a linha completa da bateria ZETTA, fabricada também pela Moura, e baterias com preço mais em conta como a Yokohama. Na Rochedo todas as baterias são seladas e livres de manutenção.

Não perca a promoção de fim de ano da Rochedo Baterias. Quem comprar na loja preenche um cartão para concorrer a uma cesta de vinhos e espumante, que será sorteada no dia 23 de dezembro de 2015. Aproveite a promoção e tenha um natal maravilhoso e inesquecível.
Te.: (73) 99123-2624 / 98872-9668 / 3211-9008
Avenida Amélia Amado, 816 - centro Itabuna - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário