terça-feira, 27 de outubro de 2015

Morre PM que trocou tiro com PRF em discussão

O policial militar Ubiratan dos Santos Borges, 33 anos, morreu por volta das 3h20 da madrugada desta terça-feira (27), no Hospital Geral Cleiton Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele estava internado desde o último sábado (24) após ser baleado pelo policial rodoviário federal Hamilton Safira Andrade Segundo durante uma discussão em um estabelecimento comercial em Euclides da Cunha. Hamilton também foi baleado pelo policial e morreu no mesmo dia a caminho do HGCA. Ambos foram socorridos inicialmente para o Hospital Municipal de Euclides da Cunha e em seguida transferidos para o hospital de Feira de Santana.
Ubiratan (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)
O policial militar foi alvejado por quatro tiros disparados pelo PRF que foi atingido por um tiro quando o militar revidou aos disparos, conforme já noticiado pelo Acorda Cidade. A polícia está investigando o caso e analisando imagens de circuito de segurança. De acordo com o delegado Miguel Vieira, coordenador regional de polícia de Euclides da Cunha (25ª Coorpin), testemunhas já foram ouvidas e uma delas afirmou que o policial militar estava desarmado quando a discussão começou.

“O PRF estaria com parentes dele neste estabelecimento comercial e teve um desentendimento de um policial militar com uma pessoa que estava embriagada e um promotor foi socorrer a pessoa que havia sido agredida pelo policial, neste momento quando o promotor se abaixou para verificar a pessoa que estava no chão, o policial foi saindo do carro e o PRF levantou-se e nós não sabemos o que foi dito. As pessoas não souberam informar se o PRF teria dito algo para o PM, no entanto houve em seguida uma troca de tiros e foram ao chão.O policial rodoviário federal infelizmente veio a óbito [e agora o policial militar]. 
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário