sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ITAPETINGA SE DESPEDE DE DONA ZEZÉ – ENFERMEIRA COM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE…


Foi sepultado no início da noite de ontem (quarta-feira, 30/09/15), no Cemitério Parque da Eternidade, no Bairro Nova Itapetinga, o corpo da enfermeira D. Maria José de Souza, de 78 anos de idade.

Segundo informações da família, dona Maria faleceu na manhã de ontem, no Hospital Cristo Redentor, Unidade da Fundação José Silveira, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Na semana passada, ela se sentiu mal na residência onde morava e passaria por exames nos próximos dias.

Durante o sepultamento, o clima foi de dor e comoção entre familiares, colegas e amigos da enfermeira. Dona Maria era mãe adotiva do policial militar José Roberto Maynart, inclusive policiais militares também acompanharam o cortejo fúnebre, dando apoio à família do colega.

Ela trabalhou em várias Unidades de Saúde do município (PSFs, Hospitais, Clínicas), era carinhosamente conhecida como Zezé enfermeira do CAPS I. Foram muitos anos de relevantes serviços prestados à população de Itapetinga.

Em contato com nossa reportagem, Maynart ressaltou e agradeceu o apoio de todos, inclusive da própria Polícia Militar, sob o comando do Major PM Selmo Luiz de Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário