sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EUNÁPOLIS: PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABA COM UM MORTO E DOIS PRESOS

PATATI, COMO ERA CONHECIDO O BANDIDO MORTO NA AÇÃO POLICIAL PERTENCIA A UMA FACÇÃO CRIMINOSA DE PORTO SEGURO E ERA SUSPEITO DE HOMICÍDIOS EM ITAPEBI E ITAGIMIRIM.
Uma perseguição policial resultou na morte de um homem suspeito de matar um dos investigados no inquérito que apura a morte do prefeito de Itagimirim, Rielson Lima. A ação da Polícia Militar de Itagimirim, na noite de segunda-feira (05), na BR-101, também culminou com a prisão de outras duas pessoas. A polícia informou que os três homens, que estavam em um Uno branco, começaram a ser perseguidos na cidade de Itagimirim. Já na chegada de Eunápolis, um pouco antes do bairro Juca Rosa, os policiais informaram que houve um confronto. Na troca de tiros, THIERRI DA CUNHA RIBEIRO, 19 anos, o 'Patati', foi baleado. Suspeito de vários crimes na região, 'Patati' ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas morreu um pouco antes da meia noite.
Os presos, ARLON SANTANA DO NASCIMENTO, 26 anos e FABRÍCIO QUIRINO MARQUES, de 22, negaram envolvimento com 'Patati'. Mas para a polícia, antes de se renderem, eles dispensaram as armas pelas janelas do veículo. O delegado Hermano Costa informou que Arlon e Fabrício seriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário