quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BRUMADO: SERVENTE DE PEDREIRO MATA IRMÃO COM CABO DE ENXADA E MARRETA NA LAGOA FUNDA

O lavrador VILMAR LOBO DOS ÂNGELOS, popular Coió, de 44 anos, foi morto pelo próprio irmão, o servente de pedreiro ORLEI LOBO DOS ÂNGELOS, o Baixinho, de 59 anos. O crime aconteceu no início da noite da última segunda-feira (26), na comunidade da Lagoa Funda, em Brumado. Familiares relataram que os irmãos moravam na mesma casa e, embora fossem muito queridos nas comunidade, viviam brigando. Além disso, eles sempre se alteravam quando bebiam. O delegado Orlando Quaresma disse a nossa reportagem que deteve o acusado quando o mesmo saía de
um bar após ter praticado o crime. “Ele matou, trancou a casa e jogou a chave para um vizinho, depois saiu anunciando na vizinhança o que tinha feito. Em seguida, foi para o bar tomar cachaça”, contou o delegado.
O homem de baixa estatura e de aparência simples não se intimidou em confirmar o assassinato e narrou com frieza como matou o próprio irmão. “Ele me importunou e eu não gostei, aí eu peguei o cabo da enxada e dei na cabeça dele. Quando ele caiu, terminei o serviço com uma marreta que abriu a cabeça dele. Não estou arrependido, fui eu quem matou meu irmão e, se alguém me importunar, eu mato de novo, pois para quem matou um matar outro não custa nada”, afirmou o assassino confesso. Vilmar era o caçula de 10 irmãos, filho do casal de lavradores AUGUSTO JOSÉ, de 89 anos, e ANA JOAQUINA, de 82 anos. O corpo foi necropsiado na manhã desta terça-feira (27) e será velado na casa da família na comunidade onde vivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário